Mensagem – Domingo 29/04/2012 – Aula 07 Mod. 02 – A Disciplina de Deus

Assista a Mensgem pregada Quarta-feira 25/04/2012 – com o Ap. Miguel Ângelo

Aula 07 – Modulo 02 – Seminário: Construindo uma casa sobre a Rocha.

Tema: A Disciplina de Deus.

Apostila – A Disciplina de Deus. – Clique Aqui !

Clique aqui para assistir no Player do seu computador.

Para Download Clique Aqui!

Se nossa Mensagem tem abençôado a tua vida, se estas palavras tem feito bem ao teu espírito, ajude-nos a mantê-la, seja um semeador.
Com certaza seu dízimo e oferta semeado em nosso ministério de evangelização, será honrado por Deus em tua vida com bençãos sem medidas.

comentários

Esta entrada foi publicada em Aulas do Seminário, Culto ao Vivo. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

5 respostas a Mensagem – Domingo 29/04/2012 – Aula 07 Mod. 02 – A Disciplina de Deus

1. Marcelo disse:

Não sei por onde começar, mas vou tentar expressar o quanto essa palavra me edificou e darei um breve testemunho sobre a minha vida: Fiz parte da Igreja Cristo Vive durante alguns anos e por causa de uma certa doutrina vinda de um apóstolo chamado José Luis De Jesus Miranda eu me afastei completamente dos caminhos do Senhor e por fim terminei no fundo do poço com a minha vida financeira, ministerial, social e profissional totalmente destruída me envolvendo com o alcoolismo, prostituição e muitas outras drogas como a maconha e a cocaína. Hoje após ter visto essa mensagem eu fui impactado com a unção que há sobre esse ministério e me arrependo profundamente de ter saído dessa cobertura que me protegia, estou querendo muito voltar a congregar e andar de volta em santidade e disciplina vinda do Senhor Jesus Cristo. Peço oração pela minha vida e da minha Esposa e da minha família por estarem sofrendo muito com todas essas coisas que viram eu viver durante todos esses anos. Pretendo voltar a fazer parte de todas as coisas que um dia fui participante na igreja e que hoje não faço mais.

• Saiba que serás recebido de braços abertos por tds nós , principalmente porque o Senhor já te recebeu e das mãos Dele ninguém te pode arrebatar.

• Marcelo disse:

Amém! Glórias a Deus.

• ERLAN ANDRADE disse:

Prezados irmãos em Cristo Jesus, gostaria de saber se a Igreja Cristo vive, tem alguma ligação com a seita Crescendo em Graças 666 ? É verdade que no passado, o Apostolo Miguel Angelo, foi discipulo de Jose Luiz Mirando, o tal falso messias ? O que tem de verdade por traz disso, eles ja foram amigos

• Abençoado, no final dos anos 80 haviam várias igrejas começando a pregar a Graça de Deus , na forma da Doutrina que pregamos hoje , a Igreja do tal pastor era apenas uma delas , houve uma tentativa de se formar uma convenção de Igrejas que pregavam a Graça , mas como o Dito Messias tinha uma grande influência sobre as Igrejas hispano-americanas e o mesmo começou a desvirtuar a mensagem , inclusive se intitulando chefe de todos , nós saímos desta convenção e cortamos qualquer laço com o mesmo e com a tentativa de se formar a convenção.
          Ou seja claramente falando, quando conhecemos o Pr. José Luiz ara apenas mais um pregador, suas doutrinas não eram as atuais e ao perceber o caminho que ele estava tomando nos afastamos. A base de nossa doutrina, como já dito pelo Ap. Miguel Ângelo, vem de seus estudos dos originais com o seu orientador Prof. Win Van Djick.