Tomando posse do que Jesus tem para mim.

MENSAGEM 2/1/2008 – QUARTA – MANHÃ
MIGUEL ÂNGELO JÚNIOR / BISPO NACIONAL

Abra a sua Bíblia, por favor, em João 10:10. Em quanto você abre a sua Bíblia, eu quero mais uma vez, publicamente, expressar a minha gratidão a Deus, o meu amor, o meu carinho, o meu respeito, a minha submissão, ao Apóstolo da igreja, meu precioso pai. Se estiver agora nos assistindo, um beijo carinhoso. Parabéns, pai, pela sua força, pela sua garra, pelo seu amor intenso pela obra e pelo reino. Graças a Deus que a obra é a nossa vida e nós damos realmente a nossa vida por amor a Jesus, por amor às ovelhas que Ele mesmo trouxe a este ministério para que fossem pastoreadas por nós. A Deus toda glória por sua vida.

João 10:10? Estamos Todos? Quem está dormindo diga: amém? Ninguém dormindo. Vamos lá! Diz assim a Palavra do Senhor: “O ladrão vem somente para matar, roubar e destruir. (mas Jesus disse:) Eu vim para que tenham vida e a tenham em (bastante miséria e doença. É isso que diz? E a tenham, em?) abundância.” Que esta palavra encoraje os corações esta noite.

O tema de hoje é: Tomando posse do que Jesus tem para mim.

Oremos a Deus:

Senhor Jesus Cristo, Deus Único, Verdadeiro, Soberano, Fiel, Justo, Perfeito. Aquele que é o Autor e consumador da fé. O Deus que nos constituiu reino e sacerdócio, que fez de nós raça eleita, sacerdócio real, nação santa de propriedade exclusiva de Deus; não pelas obras da lei, mas pela graça. Fala, Deus, aos corações, aos internautas, aos telespectadores, aos ouvintes das rádios, àqueles que terão acesso à mensagem, palavra viva e eficaz, em nome de Jesus. E todo povo de Deus diga com o Bispo Nacional: amém, amém e amém.

Meus amados irmãos, minha família, povo eleito, povo lavado pelo sangue de Jesus Cristo, predestinado desde antes da fundação do mundo. Aqueles que estão acentados em lugares celestiais juntamente com Cristo e que foram lavados, justificados e perdoados para sempre pelo sangue de Jesus, derramado na cruz do calvário. Aqueles que são herdeiros da promessa.

Todas as pessoas que receberam e creram na palavra profética para este ano de 2008 já estão conectadas a esta manifestação extraordinária de multiplicação. Quem são aqueles que receberam e creram na visão e na palavra? Quem são aqueles que receberam e creram, digam: glórias a Deus. Então, você já está conectado a esta manifestação extraordinária de multiplicação. Eu creio que desde os primeiros segundos deste novo ano, Deus já começou a agir. Desde os primeiros segundos, quando bateu meia noite e começou um novo ano, Deus já começou a agir. Olhe, o Senhor vai nos surpreender com a rapidez com que as coisas boas vão acontecer na vida de todos nós. Isso é para você, é para o povo de Deus. Deus vai nos surpreender. Este primeiro trimestre, disse o Espírito Santo ao meu coração, já vai ser tremendamente abençoado e abundante. Já este primeiro trimestre. Portanto, se você estiver em linha e em sintonia com ao altar da Cristo Vive, você vai chegar ao dia 31 de dezembro de 2008, e vai dizer: “Se cumpriu, foi um ano extraordinário”.

Exalte o nome do Senhor, se alegre em Deus, pois o Senhor Jesus Cristo disse: “Eu vim para que tenha”. Ele tem a vida eterna no céu e a vida abundante na terra. Você tem que tomar posse do que Ele tem e o que Ele preparou para a sua vida. Ele diz: “Eu vim para que tenham”. Ele não disse: “Eu vim para que tenham uma religião”? Não fala. “Eu vim para que vocês vivam doentes, deprimidos? Não!

Olhe, você pode ter o que quiser, porque Ele disse: “Eu vim para vos dar tudo isso.” O poder de Deus é ilimitado. Mesmo que você ache que o que está pedindo já esteja muito bom. O que Deus vai te dar é algo extraordinário. Eu estou pedindo coisas muito boas e muito grandes. E Deus me disse: “Miguel, você está me pedindo coisas muito boas e grandes, mas o que eu vou te dar é extraordinário, vai, além disso”. Ele vai surpreender você, porque Ele é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos. Ainda que aquilo que você tenha pedido seja algo muito bom, o que Deus vai dar é extraordinário. O poder de Deus é ilimitado. Você pode ter o que quiser.

Em I Reis 3:13, o Senhor diz: ”Também até o que não me pediste eu te dou.” Ou seja, o que você pede e até o que você não pede, Deus vai dar a você. Bispo, isso não é um pecado? Desejar tudo isso? Como disse o irmão que, quando as pessoas o viam, acreditando, confessando a vitória, pensando grande, diziam: “Isso é espírito de grandeza”. Isso não é espírito de grandeza; é o Espírito Santo que quer convencer você de que o Senhor é um grande Deus, com grandes planos, com grandes promessas, e que disse: “Eu vim para que tenham”.

Você vai tomar posse do que Jesus tem para você. Vai tomar posse. Você quer tomar posse disso, hoje? E eu já estou lendo o pensamento de algumas pessoas. Não fique pensando como. Creia e diga: “Eu tomo posse”. Não fique pensando como. Eu não quero saber como, amado. Eu digo que creio e tomo posse. Tome posse nesta hora.

Eu não sei o que você está pedindo, eu não sei o que vai no seu coração, eu não sei o que vai ai dentro de você, mas, meu amado, em nome de Jesus, não fique pensando como. Creia e tome posse. Porque o Senhor disse em Mateus 25:34 “Então dirá o rei aos que estão à sua direita: vinde benditos de meu Pai.” O Senhor não disse: gafanhotos, vermes de Jacó. Ele não diz isso. Ele diz: “Vinde benditos de meu Pai, herdeiros com Cristo. Entrai na posse do reino que vos está preparado, desde a fundação do mundo”.

Então, você, nesta noite, tem que entrar na posse do reino, na posse das promessas, naquilo que é teu por direito. Não fique pensando como. Diga: “Eu creio e tomo posse”. Então, mediante isso, eu lhe afirmo que as coisas que precisam acontecer, olhe, agora, as coisas que precisam acontecer para que o seu verdadeiro desejo se realize vão se manifestar.

Sei que há pessoas em situações assim: “Mas Bispo, para isso se materializasse, tinha que acontecer isso ou aquilo”. As coisas que precisam acontecer, vão se manifestar. Se você fizer o que puder, Deus fará o que só Ele pode fazer. Por exemplo, Bispo Miguel? Eu lhe dou um exemplo. Isaías 45:2 “Eu irei adiante de ti, endireitarei os caminhos tortuosos, quebrarei as portas de bronze.” Sim, porque quebrar portas de bronze eu não posso fazer, se não ficarei com as mãos arrebentadas. Mas se eu fizer o que puder, Deus fará o que só Ele pode fazer. Ele vai quebrar as portas de bronze, vai despedaçar as trancas de ferro, vai dar os tesouros escondidos, as riquezas encobertas, para que saiba que Ele é o Senhor, o Deus de Israel que chama você pelo nome.

Mediante esse aspecto, quero abordar três tópicos.

Você está aprendendo a tomar posse do que Jesus tem para você.

Em primeiro lugar, você tem que aprender a desejar.

Amado, aprenda a desejar corretamente. O que é desejar corretamente? É não pensar superficialmente em alguma coisa, e depois esquecer. Algumas pessoas dizem: “Eu desejo, eu desejo”, mas elas pensam de uma forma superficial naquilo, depois de alguns dias já esquecem. Isso não é desejar. Você tem que aprender a desejar. Muitos não aprenderam a pensar corretamente, a pedir da forma certa o que desejam. As pessoas só se concentram no que não têm, e não no que querem ter. Elas ficam presas no que não têm. “Eu não tenho dinheiro, emprego…”, e não se concentram no que elas querem ter. Porque não aprenderam a desejar. Você tem que aprender a desejar, tem que se concentrar no que quer ter de hoje em diante, não naquilo que não tem.

Tiago 4:2 diz assim: “Cobiçais e nada tendes, matais, invejais e nada podeis obter. Viveis a lutar e a fazer guerra, nada tendes porque não pedis, (está pensando da maneira errada. Está pedindo errado, está desejando de forma errada) pedis e não recebeis, porque pedis mal, para esbanjar em vossos prazeres.”

Então, veja, Tiago estava exortando os judeus e mostrando que é possível aprender a desejar corretamente. Ou seja, agente diz assim: “Meu amado, a sua casa própria”. Então as pessoas dizem assim: “Bispo, minha casa própria? O irmão está falando hebraico comigo. Eu não tenho dinheiro, renda, eu não tenho condições”. Quando você se prende ao não tenho, não tenho, você se esquece daquilo que quer ter. Logo, você tem que substituir isso, tem que focar a sua mente, o seu coração, a sua vida, a partir de hoje, naquilo que você quer ter, para que a provisão venha até a sua vida. Se você fala e pensa com freqüência sobre insuficiência, provavelmente você nunca terá o suficiente. Nunca terá.

II Coríntios 9:8. Esta passagem me encanta. “Deus pode vos fazer abundar em toda graça, (Pode ou não pode, amado?) afim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, e superabundeis em toda boa obra.”

Mas eu tenho que mudar a minha maneira de pensar. Não posso ficar: “Eu não tenho dinheiro, não tenho renda, não tenho, não tenho…” Pare de pensar na insuficiência e comece a pensar no Deus da ampla suficiência. Pare de pensar que você não tem ainda e comece a pensar no que você quer ter. Aquilo que quer ter, terá. Você vai chegar aonde Deus diz que pode chegar. Vai ter aquilo que Deus diz que vai ter. Vai chegar aonde Deus já determinou. Diga: “Glória a Deus”.

Ampla suficiência. Diga: “Eu tenho ampla suficiência”.

Como você provoca a ampla suficiência? Aprendendo a desejar. Ou seja, queira de verdade. Querido, se você vir uma pessoa que diz: “Ah! Eu quero…”, mas você olha nos olhos dela e ela não está acreditando em nada, não aprendeu a desejar. Então, você tem que querer, tem que desejar, tem que ter uma expectativa convicta. Aprender a desejar é isto: é ter uma expectativa convicta. Não é ter uma esperança de que quando Jesus descer nas nuvens…, não. Não é ter uma esperança num futuro de 500 anos. Não! Deus vai te surpreender com a rapidez com que as coisas boas vão acontecer na tua vida. Porque Deus pode. É ampla suficiência. Para que superabundeis em toda boa obra.

Então, planeje com a certeza da realização. Amado, meu projeto de vitória passou de um projeto, virou um testamento. Eu estou planejando com a certeza da realização. Eu não escrevi aquelas coisas para ficarem no criado mudo, cheio de poeira e barata. Eu estou com uma expectativa. Convicta! Estamos falando de Hebreus “A fé é a certeza”. É quando está agarrado a alguma coisa e diz: “Eu tenho a certeza.” “É a convicção de fatos que não se vêem”

Como eu aprendo a desejar? Exercitando a fé. E o que é a fé? É você ter uma expectativa convicta, é você planejar com a certeza, com a certeza da realização. Não é você escrever alguma coisa com medo: “Ah! Eu não sei, de repente, Bispo, isso tudo no meio do caminho explode…”. Você tem que usar o poder ilimitado da fé. A fé pode dar a você tudo o que deseja. Eu acredito nisso. Eu estou com uma expectativa convicta. Tenho a certeza da realização, porque a fé pode me dar tudo aquilo que desejo. Jesus disse: “Se você tiver fé, nada te será impossível.”

Em I João 5:4 diz: “Todo o que é nascido de Deus, vence.” Diga: “Venço”. E é esta a vitória que vence o mundo: a nossa fé. Então, aprenda a desejar.

Há pessoas que vão chegar em fevereiro e já terão esquecido de tudo, já terão deixado para lá, não importará mais, já não estarão mais envolvidas, não estarão com aquele mesmo gás. Isso não é desejável! Nós não estamos com a esperança de que algo vai pingar. Estamos com a certeza de que a multiplicação é algo extraordinário. Você está conectado a esta visão, a esta palavra profética. Isso não pode retornar vazio, tem que se cumprir, não é mentira, é verdade, é para você. Deseje isso na sua vida.

Segundo aspecto. Estou lhe ensinando a tomar posse do que Deus tem para você.

O seu passado não determina o seu futuro. O que você vier a fazer hoje, é o que conta. Há muitas pessoas que ficam presas ao passado. Ao invés dele ser professor, é coveiro, enterra a pessoa, paralisa, deixa na inércia. Mas o seu passado não vai determinar o seu futuro. Olha o que diz Provérbio 18:16 “O presente (hoje, agora) que o homem faz alarga-lhe o caminho e o leva perante os grandes.”

Você imaginou o que pode ser a partir de hoje? Você imaginou o que pode ter a partir de hoje? Você imaginou aonde pode chegar a partir de hoje?

Talvez você tenha errado muito, fracassado, falhado, decidido mal. Mas eu tenho uma boa notícia para você: Você tem o poder em você e os recursos ilimitados para mudar de vida hoje!!! O ano de 2008 significa recomeço. Novo recomeço! Se for preciso recomeçar, recomece.

Amado, não aceite viver uma vida medíocre, uma vida presa ao passado, derrotada, doente. Tudo bem, eu sei que o que eu sou hoje é resultado do que eu fiz até ontem, mas de hoje em diante, a coisa pode mudar. Já estão em você os recursos. O poder de Deus está em você! A Palavra já está sendo semeada. O ambiente já está propício. Coisas extraordinárias estão acontecendo. Você está ouvindo a Palavra, está ouvindo a profecia, está crendo. Se está crendo, vai ver a glória de Deus. Você não está aqui à toa. Você não está aqui para ver se Deus dá uma migalha. Você vai tomar posse do seu novo futuro, da sua nova vida, a partir de hoje. “Mas, Bispo, eu errei, falhei, decidi mal”. Esqueça isso! Estamos falando de hoje em diante. O que você vai fazer de hoje em diante quando sair daqui? Vai ver as notícias ruins no jornal? Vai ver quantos mais foram baleados na cidade? Ou você vai se agarrar à Palavra, vai confiar em Deus, vai fazer aquilo que pode fazer, e Deus fará aquilo que só Ele pode fazer? O impossível se torna possível em sua vida. Diga: “Graças a Deus”.

Olha o novo futuro, a nova vida se abrindo. II Coríntios 5:17 “Se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas se passaram e eis que tudo se fez novo.”

Deixe as coisas antigas para trás, os pensamentos de derrota, as limitações, as mágoas, os maus resultados, as pobrezas, as faltas, as frustrações, os medos, deixe isso para trás. Pare de atrair coisas negativas do passado. “Mas, Bispo, as coisas nunca deram certo pra mim, nunca aconteceu do meu jeito”. Ok, amado, a partir de hoje vai acontecer do jeito extraordinário de Deus. Porque, amado, quando Deus exalta, dá glória, honra uma pessoa, ela pode ter passado uma vergonha, pode estar no pó, porque o sábio disse: “Eu conheço um Deus que ergue do pó o desvalido, do monturo o necessitado, para o assentar com os príncipes”. Esse é o Deus ao qual eu sirvo, ao qual nós cultuamos nesta casa santa, ao qual nós prestamos culto nesta catedral de milagres. O Deus que transformou a nossa vida, que nos traz a fé, a fé que vence o mundo. Ele disse: Eu vim para que tenham.

Romanos 12:2 “Não vos conformeis com este século, mas transformais-vos pela renovação da vossa mente, para experimenteis qual é a boa, perfeita e agradável vontade de Deus”.

As coisas podem não ter dado certo do seu jeito, mas agora vai acontecer do jeito extraordinário de Deus. Vontade boa, perfeita e agradável. “Mas, Bispo, eu achava que ia cair uma migalha da mesa para mim. Não! Você é herdeiro de Deus. Você não é um qualquer.

Provérbios 23:18 “Porque deveras, haverá bom futuro, não será frustrado a tua esperança.”

Olhe, o que você acha que merece é o que você vai atrair para a sua vida. Se você diz: “Bispo, eu quero um pedacinho de papel”. É isso que você vai ter. Jesus disse: “Eu vim para que tenham”, não só salvação, vida eterna no céu, mas vida abundante na Terra. Se você diz: “Eu mereço!” Haverá bom futuro. Não será frustrada a esperança.

Então, amado, a partir de hoje haverá bom futuro para você. Aquilo que você acredita ser capaz de se tornar realidade é o que vai acontecer, em nome de Jesus. Você está conectado. Sabe aquele cilindro que liga o céu na terra, e as aquelas torneiras abertas? Estão sobre a sua vida. “Mas aonde, Bispo? Eu não estou vendo.” Amado, a fé é a certeza de coisas que se esperam é a convicção de fatos de que não se vêem. Não tenha apenas uma esperança, tenha fé.

Terceiro e último lugar. Crie uma expectativa de sucesso. Como assim? Amado, primeiro, para você mudar o mundo, tem que mudar seus pensamentos. É aquela regra: causa e efeito. Toda causa tem um efeito, todo pensamento reproduz uma ação. Toda ação, um resultado. Você quer mudar o seu mundo? Primeiro tem que mudar os seus pensamentos, criando uma expectativa de sucesso. Ou seja, você está hoje num lugar que foi resultado de pensamentos, criados e alimentados por você. Se você não criar na sua mente novas expectativas, você estará convencido de que é um derrotado. Deus não quer que você se convença de que é um derrotado. Quantos estão convencidos de que são derrotados? Quantos? Levantem-se, amados. Não! Não levantem!

Romanos 8:37 “Em todas estas coisas porém, somos (diga eu sou) mais do que vencedor por meio daquele que nos amou.” E que disse: “Eu vim para que tenham” Glória a Deus.

Diga: “Eu estou convencido por Deus, que sou mais do que vencedor”.

Então, qual é a orientação? Não comece o ano desanimado. Não comece o ano desmotivado. Amado, eu estou uma pilha. Se você encostar em mim agora toma até choque. Porque eu sei que a jornada é de sobremodo longa. A extraordinária multiplicação. Eu quero produzir muito, pregar muito, conquistar muito, motivar muito, vencer muito este ano. Não comece desmotivado. Porque o profeta disse em Isaías 40:29-31 “Deus faz forte ao cansado, e multiplica a força de quem não tem nenhum vigor. Os jovens se cansam e se fatigam, os moços e exaustos caem, menos os da nossa juventude. Mas os que esperam no Senhor, renovam as suas forças, sobem com asas como águia, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.”

O profeta está dizendo que, com Jesus, você vai correr, se preciso, vai voar e não se cansará. Receba multiplicação de forças. Receba na sua vida. Diga: “Eu recebo na minha vida, força, vigor e multiplicação de força”. Saia todo cansaço, desânimo, falta de motivação. Nós somos pessoas encorajadas, motivadas por Deus. A força, o vigor, a multiplicação de força de Deus estão sobre a nossa vida.

Nem vão reconhecer você amanhã no trabalho. Vão perguntar o que houve, o que você tomou? O que você bebeu? Você vai dizer: “Eu bebi das águas que jorram do trono da graça de Deus, pelo altar da minha vida; foi o que eu bebi”. Glória a Deus. Beba desta água.

Nós estamos plantando bons pensamentos. Estamos buscando pensamentos positivos, boas sensações, porque este será o melhor ano da sua vida. Vou lhe dizer uma coisa: 48 horas do ano novo, mas já está sendo o melhor ano da nossa vida. O que você já está pensando ao ouvir tudo isso? O que você está pensando, vai se tornar realidade. Olhe, não espere derrotas e perdas, espere somente vitórias. Eu estou convencido disto: só vitórias. Não deixe pensamentos negativos afetarem sua vida, o seu dia-a-dia, porque eu não vou estar com você amanhã no seu trabalho. Mas o Espírito Santo estará. Você é templo do Espírito Santo. E quando você estiver amanhã no trabalho, na faculdade, você se lembrará destas palavras. E você vai crer que não haverá derrotas. Você está esperando vitórias.

Efésios 6:16 diz: “Embraçando sempre (diga: sempre) o escudo da fé, com o qual podeis apagar todos os dardos inflamados do inimigo.”

Aqueles pensamentinhos de derrota e de cansaço, o escudo da fé apaga todos os dardos.

Então, nesta noite, eu lhe ensinei passo a passo, como criar uma vida feliz, harmoniosa, positiva, cheia de prosperidade. Faça as mudanças necessárias, amados, a partir de hoje. Se você tem que mudar os seus pensamentos, se for preciso mudar as atitudes, mude-as. Se for preciso mudar os sentimentos, mude-os. Olhe, amado, vou terminar, dizendo: nenhum de nós pode mudar o passado, mas Jesus nos mostrou que, quando Ele derramou o seu sangue na cruz, Ele apagou todo o nosso passado. Se não fosse o Senhor Jesus eu e você não poderíamos mudá-lo.

Diz assim em Isaías 43:25 “Eu mesmo sou o que apago as transgressões por amor de mim e dos teus pecados eu não me lembro.”

Ou seja, as tuas fraquezas, os erros, o que você viveu, o que fez, isso está apagado. E você não pode deixar que coisas negativas do passado influenciem o teu presente e determinem o teu futuro. Não! O maravilhoso é que, por causa disso, nós podemos atrair um futuro muito bom.

Então, nós estamos possibilitando, aprendendo: Número1: eu tenho que desejar corretamente. É a certeza, a convicção da realização. Número 2: o passado não determina o futuro. Número 3: eu tenho que criar expectativas de sucesso. Não, eu não posso começar o ano com pensamentos de derrota. Não! Eu tenho que esperar vitórias. Porque Jesus disse: “Eu vim para que tenham”. Então, receba, receba. Tome posse do que Jesus tem para você. Neste exato momento, você está recebendo prosperidade em abundância.

Deus me disse, para eu dizer à igreja: “tudo o que você deseja na vida já é seu.” Quer que eu lhe fale a última frase? Ninguém vai tomar de você. Ninguém vai tomar de você. Não pode, não há hipótese.

Eu termino com Isaías 41:10-13 “não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel. Eis que envergonhados e confundidos serão todos os que estão indignados contra ti; serão reduzidos a nada, e os que contendem contigo perecerão. Aos que pelejam contra ti, buscá-los-ás, porém não os acharás; serão reduzidos a nada e a coisa de nenhum valor os que fazem guerra contra ti. Porque eu, o SENHOR, teu Deus, te tomo pela tua mão direita e te digo: Não temas, que eu te ajudo.”

Tudo o que você deseja já é teu. Neste exato momento, você está tomando posse do que Jesus tem para você. Ele disse: “Não temas, porque Eu te ajudo”.

Ninguém vai tomar aquilo que é seu. Ninguém vai impedir. Agindo Deus, quem me impedirá? Não tema. O Senhor é com você. Não fique assombrado. Ele é o seu Deus. Ele lhe guarda, sustenta, protege, provê, abençoa, abre portas e faz só aquilo que Ele poderia fazer. Mas olhe, faça o que você puder, o que tiver ao seu alcance, faça. Porque o Deus que nos ajuda, que disse: “Eu vim para que tenham”.

A semente foi semeada, a Palavra foi plantada. Há bons sentimentos, bons pensamentos. Há uma sensação boa aqui neste lugar. Há uma força de Deus aqui neste lugar, um poder se manifestando, e eu creio que, de hoje em diante, muitas pessoas vão mudar, muitas pessoas, a partir de hoje, vão deixar o passado para trás, vão criar expectativas de sucesso, porque aprenderam a desejar.

Você recebeu? Tomou posse? Diga com os seus lábios: “Eu tomo posse. Eu tomo posse nesta hora”. Aquilo que Deus me deu, ninguém toma. Aquilo que me prometeu, ninguém vai impedir. Ninguém, homem nenhum, espírito, potestade nenhuma pode impedir. Eu tomo posse. É seu, é seu. Você sabe o que é? Você sabe o que está pedindo, desejando? Já é seu, já é seu! Tome posse!! Tudo, tudo. Diga: “Tudo, tudo o que Jesus tem para me dar, eu tomo posse”. Levante a sua mão direita e diga: “Eu tomo posse”.

Eu sinto a presença de Deus aqui neste lugar. Eu sinto grandes realizações, sonhos, multiplicação extraordinária. Você está conectado. Os céus se abrem, sobre a igreja. Tome posse. E de hoje em diante, você determina o seu futuro. Bom futuro, muito bom. Diga: “Muito bom”. Está ligado na terra o que foi ligado no céu.

Assim seja. Assim disse o Senhor.

Comentários

comentários

Esta entrada foi publicada em Sem Categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Tomando posse do que Jesus tem para mim.

  1. Francisco Basílio Gonçalves disse:

    EU CREIO, EU TOMO POSSE, EU RECEBO E DETERMINO A REALIZAÇÃO NO MUNDO ESPIRITUAL E NO MUNDO MATERIAL DE TODAS AS BENÇÕES LIBERADAS SOBRE A MINHA VIDA, DIRETA E INDIRETAMENTE, POR JESUS CRISTO NAS REGIÕES CELESTIAIS, HOJE, DESDE SEMPRE E PARA SEMPRE, SEM PROCRASTINAÇÕES, ADIANTADAMENTE SE FOR DA VONTADE DE DEUS ADIANTAR, FRUTIFICANDO DESDE JÁ E PARA SEMPRE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE PARA A GLÓRIA DE DEUS EM MIM E ATRAVÉS DE MIM!!!!EM O GLORIOSO NOME DO SENHOR JESUS!!!! AMÉM!!!!

  2. Luciana disse:

    Eu tomo posse de tudo o que DEUS TEM PARA MINHA VIDA.Eu farei o que esta a meu alcance por que sei que o que eu nao puder fazer é o meu Deus quem fará por mim, porque ele me segura pela mao direita e me ajuda.Irmaos, Hoje eu fui renovada pela pregaçao abençoada do Bispo e assim como essa Palavra tocou fundo o meu coraçao e me fez relembrar que Deus esta no controle de tudo e que me fez sair da inércia e buscar mais de Deus e mais abundancia na terra, eu espero que o Espirito Santo, Atravez dela tambem direcione você ao melhor de Deus para sua vida. Irmaos, tenham Fé e Nao desistam.Pense: Hoje é o dia certo para você dar um novo rumo a sua vida.Creia e faç.a o seu melhor, porque grandes obras o Senhor fara e já esta fazendo em sua vida.Nao deixe nada nem ninguem roubar sua bençao e ,pense positivo, crie expectativas muito boas, Deus realizara os desejos do teu coraçao.E que a partir de hoje nada possa enterrar teus sonhos.Fique na bençao,irmaos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>